segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Música do curso - Linux

Tecnologia
Astronautas
Compositores: Astronautas

Start

E começa mais um dia
Cotidiano e tecnologia
Eu posso ver em 3ª dimensão

Cinema preto-e-branco pela televisão
Eu vou compor uma música eletrônica

No meu violão
E poderia destruir a bomba atômica

Com meu controle remoto
Stand by
Tecnologia! dia-a-dia
Restart

Com uma lógica analógica
A minha vida é um vídeo game
E com minha caneta ótica

Escrevo holografia em poesia concreta
Eu vou compor uma música eletrônica

No meu violão
E poderia destruir a bomba atômica

Com meu controle remoto
Stand by
Tecnologia! dia-a-dia

Um comentário:

  1. No nosso dia-a-dia estamos lidando com a tecnologia. Portanto todos tem que estar preparados para esse novo mundo virtual. Pois todos os dias temos novidades, algo novo surge a cada momento. Da TV preto e branco, hoje temos a colorida, tela plana e digital.
    O nosso cotidiano está conectado a algo eletrônico e temos que ter conhecimento de tudo um pouco, para enfrentar os desafios.

    ResponderExcluir